Varas Federais de Juizado Especial implantarão processo virtual

As duas Varas Federais especializadas em causas do Juizado Especial Federal (JEF) de Curitiba vão receber na sexta-feira, dia 16 de abril, a implantação do “e-proc”, ou processo eletrônico (ou, ainda, “processo virtual”).

Juízes, servidores, advogados, defensores públicos e procuradores do INSS vão participar de treinamento nos dias 15 e 16 de abril sobre a utilização das rotinas do processo eletrônico.

O treinamento será ministrado pelo juiz federal Sérgio Renato Tejada Garcia, da 2ª Vara Federal de Rio Grande/RS. Às 18 horas do dia 16, haverá solenidade de instalação do sistema, no auditório da Justiça Federal em Curitiba (Av. Anita Garibaldi, 888, Ahú).