A magistrada Sibele Rosi Moleta foi investida no cargo de Juiz Substituto do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR). A cerimônia ocorreu no gabinete da Presidência do TRT-PR, em Curitiba, na segunda-feira (12). Paranaense, de São José dos Pinhais, a juíza Sibele atuava no Tribunal Regional do Trabalho de Campinas e foi por meio de permuta com o juiz Adriel Pontes de Oliveira que conseguiu realizar o sonho de voltar ao seu Estado natal. A magistrada formou-se em Direito, em 2005, pela Pontifícia Universidade Católica de São José dos Pinhais. Atuou durante quatro anos na advocacia trabalhista, onde permaneceu até 2010, ano em que foi empossada no serviço público.
No final da tarde de segunda-feira o magistrado Francisco Roberto Ermel foi empossado como desembargador do TRT-PR. O ato de posse foi realizado no gabinete da Presidência do Tribunal. A sessão solene ocorrerá no Plenário do TRT-PR, no dia 13 de abril. O presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, e o vice-presidente do Conselho Federal da OAB e ex-presidente da Seccional, Alberto de Paula Machado, participaram da cerimônia.
Francisco Roberto Ermel ingressou na magistratura em 1990 e nos últimos 19 anos foi juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Londrina. Atualmente, estava convocado para o Tribunal. Foi nomeado para desembargador do TRT-PR, pelo critério de antiguidade, para atuar na vaga do desembargador aposentado Rubens Edgard Tiemann.
Fonte: Assessoria de Comunicação do TRT 9ª Região