Por meio da Portaria nº 57/2020, o presidente da OAB Paraná autorizou a abertura das sedes da OAB Paraná e das Subseções para atendimento exclusivo de advogados e bacharéis em direito para realização de atos ou prestação de serviços que não admitam o atendimento remoto. O atendimento ao público em geral segue suspenso.
O agendamento dos atendimentos presenciais na capital e no interior estará disponível a partir de quarta-feira (22) pelos telefones (41) 3250-5703 e 3250-5705 ou pelo e-mail agendamento@oabpr.org.br. Na sede da seccional o atendimento será realizado nas segundas e quartas-feiras, das 9 h às 18 h, mediante revezamento de colaboradores.
Nas subseções, o atendimento presencial ocorrerá às quartas-feiras, nos horários determinados pelas respectivas diretorias, observadas as limitações impostas pela jornada dos colaboradores.
A portaria também autoriza a manutenção do regime de teletrabalho para os colaboradores da seccional e das subseções cujas atividades assim justifiquem, de modo a garantir o seu funcionamento. A contagem dos prazos nos processos administrativos, mesmo os disciplinares, foi prorrogada até o dia 30 de abril de 2020.