Prazo de negociações e acordos para regularização de débitos com fins eleitorais termina hoje

Termina nesta segunda-feira (21/10) o prazo hábil para os advogados interessados realizarem negociações e acordos visando quitar os débitos junto à Tesouraria e tornarem-se aptos a votar nas próximas eleições da OAB Paraná.

De acordo com o Provimento 222/2023 do Conselho Federal da OAB sobre as eleições, a data limite para regularização dos débitos é 23 de outubro de 2024. No entanto, aqueles que têm interesse em realizar acordos devem procurar a Tesouraria com antecedência para dar tempo de realizar todos os trâmites da negociação e a baixa bancária até 23/10 (quarta-feira).

O advogado precisará estar adimplente com relação às parcelas ou ao acordo até as 18h do dia 23 de outubro. Sem isso, o advogado não poderá votar nem se apresentar como candidato a qualquer cargo em uma das chapas concorrentes.

Não deixe para a última hora!