OAB-PR sedia evento sobre a cultura afro-brasileira e a luta contra o racismo religioso

A OAB Paraná sedia na próxima quinta-feira (23/11), às 19h, o evento “Mês da consciência negra: 20 anos da Lei Federal nº 10.639/2003 – História e cultura afro-brasileira e a luta contra o racismo religioso“. O evento é promovido pela Comissão da Verdade da Escravidão Negra da OAB Paraná. O encontro acontece na Sala Democracia (1º andar) da sede da seccional, no bairro Ahú.

Estão confirmadas as presenças da advogada Cinara Matoso Machado da Silva, membro da Comissão da Verdade da Escravidão Negra e mestranda em Direitos Humanos e Políticas Públicas pela PUC/PR; Ialorixá Edimar Matias da Silva, graduada em Ciências Contábeis, ebome do ile omi Axé Babá Oxalá, em Fazenda Rio Grande; e a professora Mestra Isabella Silva, pedagoga pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).