A OAB Paraná lançará nos próximos dias um canal direto para a advocacia paranaense encaminhar suas reclamações quanto ao atendimento de magistrados e promotores. O projeto coordenado pela Diretoria de Prerrogativas e pela Comissão de Defesa das Prerrogativas Profissionais foi tema de reunião realizada nesta quarta-feira (18) entre a diretoria da seccional e membros da comissão.
Participaram da reunião o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, o secretário-geral Rodrigo Rios, o diretor de Prerrogativas Alexandre Salomão, o presidente da OAB Palmas, Eduardo Tobera, o assessor da Presidência Ricardo Navarro, o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Andrey Salmazo Poubel, e o advogado Ygor Salmen, membro da comissão.
As coordenações da Câmara de Defesa das Prerrogativas Profissionais, da Diretoria de Prerrogativas e da Comissão de Defesa das Prerrogativas irão promover cursos de capacitação para todo o sistema de prerrogativas da OAB, seguindo as recomendações do Provimento 201/2020 do CFOAB.