OAB Paraná lamenta o falecimento do desembargador Roberto Vicente

Com pesar, a OAB Paraná compartilha a notícia do falecimento do Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ/PR) Roberto de Vicente. O magistrado faleceu aos 72 anos no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, nas primeiras horas deste domingo (27).

O corpo será cremado no fim da tarde deste domingo, no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré. O presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, representou a advocacia nas últimas homenagens rendidas durante o velório, ocorrido na sede do TJ.
“O Desembargador Roberto de Vicente sempre dignificou a magistratura e, assim, deu grande contribuição para a promoção da Justiça. Em nome dos advogados paranaenses, expresso condolências à família”, afirmou Noronha.

Carreira

Roberto de Vicente formou-se em Direito pela Faculdade de Direito do Norte Pioneiro, em 1972. Advogou até ingressar na carreira da magistratura, em 19 de junho de 1984, como juiz substituto nas comarcas de Cascavel e Laranjeiras do Sul. No dia 3 de outubro de 1986 foi nomeado juiz de direito e exerceu a função nas comarcas de Quedas do Iguaçu, Antonina, Pato Branco, Cascavel e Curitiba.

Em março de 2007, foi promovido ao cargo de desembargador do TJ/PR.

Com informações do TJ/PR