A OAB Paraná, em parceria com o Projeto de Educação Médica Continuada do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), promove nesta sexta-feira (29/6) o evento “Diálogo entre a medicina e a advocacia após a decisão da ADI 4275: o processo transgenitalizador como política pública de saúde”.
O objetivo é debater de forma ampla sobre o processo transgenitalizador após a decisão da Ação Direta de Inconstitucionalidade 4275, a qual permitiu o retificação de prenome e gênero no registro civil sem a necessidade de cirurgia de redesignação sexual. Deste modo, o evento visa permitir o diálogo entre a advocacia e a medicina.
A participação no evento pode ser presencial, na sede do CRM-PR (Auditório Raquele Rotta Burkiewicz. Rua Victório Viezzer, n° 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR), ou via web.
A transmissão online é disponibilizada no site do CRM-PR e a sala virtual abre uma hora antes do início do evento. Os certificados de Educação Médica Continuada serão disponibilizados no site do Conselho em até 30 dias após a realização do evento.
Confira a programação e inscreva-se clicando aqui.