OAB Campo Mourão realiza reunião institucional sobre varas empresariais regionalizadas

A OAB Campo Mourão promoveu na última segunda-feira (16/9) uma reunião institucional sobre a implantação das Varas Empresariais Regionalizadas. O encontro foi realizado na sede da subseção, com a presença do Juiz Titular da 3ª Vara Cível e Empresarial Regional, Juliano Albino Manica.

Durante a reunião, Manica enfatizou a importância da iniciativa para otimizar o atendimento jurídico na região. “Agradeço a oportunidade de estar na Casa dos Advogados em Campo Mourão, a convite do seu presidente, Andrei Legnani, para falar à comunidade de advogados e à sociedade em geral sobre a vara regional e empresarial, localizada em Maringá, mas destinada a atender toda a macrorregião, incluindo Campo Mourão”, afirmou o juiz.

A reunião marcou um passo significativo no fortalecimento das relações institucionais entre o Judiciário e a advocacia local, promovendo um ambiente de diálogo e cooperação para a melhoria dos serviços jurídicos prestados na região.

Fonte: Assessoria de Imprensa OAB Campo Mourão