Lamachia lamenta morte de advogado paranaense

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, lamentou a morte do jovem advogado paranaense, Bruno dos Santos Mendes, ocorrida na quarta-feira, dia 17. Bruno, 26 anos, foi vítima de um covarde homicídio em pleno exercício profissional, na cidade de Bandeirantes, no Norte Pioneiro do Paraná.
Assim como a seccional do Paraná, o Conselho Federal da OAB exige do governador do estado e do secretário de Segurança Pública o imediato esclarecimento do caso, com a prisão do responsável.
“A OAB estará atenta e acompanhará de modo diligente a investigação”, prometeu Lamachia. Essa disposição tem sido reiterada pelo presidnete da OAB Paraná, José Augusto Noronha, para quem o crime atinge não apenas o círculo de parentes e amigos do profissional, mas todos os advogados.
Em meio à comoção geral, o corpo de Bruno foi sepultado ontem à tarde, no cemitério de Bandeirantes.