Ítalo Tanaka representa OAB Paraná no XVI Encontro de Presidentes de Tribunais de Ética e Disciplina

O vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB Paraná,  Ítalo Tanaka Junior, representou a OAB Paraná no XVI Encontro de Presidentes de Tribunais de Ética e Disciplina. O evento foi presidido pela secretária-geral adjunta da OAB Nacional, Milena da Gama, e contou com a participação do presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, além do diretor-tesoureiro, Leonardo Campos.

“O evento tratou de temas importantes ao aperfeiçoamento dos procedimentos internos e aprovou significativas propostas de alterações legislativas, que agora serão encaminhadas ao Conselho Federal”, detalhou Tanaka. “Nosso Tribunal é hoje uma referência nacional, sendo um exemplo de proficiência e um dos melhores, se não o melhor, do país. Esse resultado é fruto de todo o apoio da diretoria da seccional,  em especial da presidente Marilena Winter”, concluiu o advogado.