Glomb e Gleisi Hoffmann discutem em Brasília criação do TRF no Paraná

O presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, se reuniu na manhã desta quarta-feira (5) com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, em Brasília, para tratar da criação do Tribunal Regional Federal no Paraná. Durante o encontro a ministra reafirmou seu compromisso em dar prioridade ao assunto e colocou-se à disposição para discutir temas de interesse do Paraná. Glomb foi acompanhado do presidente da Associação Paranaense dos Juízes Federais, Anderson Furlan, e do presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Edson José Ramon.
“Trata-se de um tema importante e por isso deve estar em constante debate. A OAB Paraná e a sociedade paranaense não poupam esforços para que o TRF se torne realidade no estado”, disse Glomb. Também participaram do encontro o senador Sérgio Souza e o advogado André Passos, membro da Comissão de Apoio à Criação do TRF no Paraná.