Evento da OAB Paraná aborda temas relevantes dos juizados especiais

A OAB Paraná realizou nesta quarta-feira (15/5) o evento Juizados Especiais – Temas relevantes na teoria e na prática. A mesa de abertura do evento foi composta pelo presidente da Comissão Especial de Juizados Especiais do Conselho Federal, Carlos Augusto Oliveira Medeiros Junior, pela diretora da Jovem Advocacia da OAB Paraná, Fernanda Valério, pela presidente da Comissão de Juizados Especiais da seccional, Carolina Araújo Brunetto, e pelo vice-presidente, Maurício Beleski, pela diretora da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR), Caroline Cavet, e pela diretora do Procon Paraná, Claudia Silvano.

“Gostaria agradecer a presença de todos, especialmente a presença do dr. Carlos, que veio do Piauí para participar. Com certeza tem muito a nos ensinar”, afirmou a presidente.

“Precisamos incutir na cabeça das pessoas e da sociedade que o advogado é importante e que o juizado especial é necessário, que deve existir e funcionar na sua plenitude”, afirmou Carlos Junior. “O advogado é o maior defensor de suas prerrogativas e demonstra isso falando e fazendo com que seu clientes e a sociedade repliquem isso”, acrescentou o presidente da comissão nacional.