Equipe executiva acerta detalhes da estrutura que sediará Conferência

A equipe executiva da XXI Conferência Nacional dos Advogados, sob a coordenação do vice-presidente do Conselho Federal da OAB, esteve nesta terça-feira (11), no ExpoUnimed, em Curitiba, para acertar os últimos detalhes da estrutura que sediará o evento. O centro de convenções foi montado segundo o modelo que será aplicado na Conferência, para que a comitiva pudesse avaliar o espaço e fazer as adequações necessárias. A Conferência Nacional dos Advogados será realizada em Curitiba, de 20 a 24 de novembro.
A área destinada à Conferência contará com o  Teatro Positivo, com capacidade para 2.400 pessoas, mais quatro grandes auditórios de 600 lugares cada um, onze salas para debates e eventos paralelos, um pavilhão onde serão montados os estandes de expositores, e dois restaurantes com um total de 1.200 lugares.  “Estamos preparados para receber os advogados num dos centros de eventos mais  mais modernos do país”, disse Alberto de Paula Machado. Também acompanharam a visita o presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, o secretário-geral da Seccional, Juliano Breda, os advogados Rogéria Dotti e Luiz Gustavo Vardanega Vidal, além da equipe operacional e do grupo de técnicos responsáveis pela montagem da estrutura.
A XXI Conferência terá 20 painéis com os mais variados temas do Direito, mais de 100 palestrantes, entre eles, ministros de Estado, do STF, do STJ, e juristas renomados do Brasil e de outros países.