Edital abre processo de eleições na OAB Paraná

Por meio de edital, a OAB Paraná comunica que as eleições das diretorias e conselhos da seccional e das subseções para o triênio 2025/2027 serão realizadas no dia 22 de novembro de 2024, sexta-feira.  A votação será realizada em plataforma digital, das 9h às 17h.

O período eleitoral inicial aberto com com a publicação do edital será encerrado com a proclamação dos eleitos. Os registros de chapas podem ser feitos até as 18h do dia 23 de outubro de 2024, atendendo às condições que constam do edital.

Nos termos dos artigos 63 e seguintes da Lei nº 8.906/94 (Estatuto da Advocacia e da OAB), dos artigos 128 e 137-C do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB e ainda do Provimento 222/2023, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), estão convocados a votar todos os advogados e advogadas inscritos na seccional do Paraná adimplentes com o pagamento das obrigações financeiras e com inscrição ativa.

Confira aqui o edital.