Diretoria nacional esteve em Ponta Grossa para evento da Semana do Advogado

Com uma palestra do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, a subseção da OAB Ponta Grossa, presidida por Luiz Alberto Kubaski,  deu início às atividades comemorativas da Semana do Advogado. A subseção fez o lançamento do Congresso dos Advogados de Ponta Grossa, que será realizado em outubro. O vice-presidente Alberto de Paula Machado e  o diretor-tesoureiro Miguel Ângelo Sampaio Cançado também participaram do evento, assim como o presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, o presidente da Caixa dos Advogados do Paraná (CAA-PR), José Augusto Araújo de Noronha, e Roberto Busato, ex-presidente do Conselho Federal e integrante da Comissão Executiva da 21ª Conferência Nacional dos Advogados.
Ophir Cavalcante falou sobre “Perspectivas da Advocacia” e cobrou um ensino jurídico comprometido com a qualidade, que forneça condições técnicas e intelectuais para o ex ercício da advocacia.