CURITIBA SEDIARÁ ENCONTRO NACIONAL DE DIRIGENTES DA OAB

Nos próximos dias 25 a 28 será realizado em Curitiba o encontro do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB-PR.

Após a abertura geral do evento, dia 25, às 20h, no Hotel Bourbon, haverá quatro painéis dia 26, no auditório do Conselho Seccional da OAB-PR.

Serão eles: Plano de Gestão, tendo como expositora a presidente da OAB-DF, Estefânia Ferreira de Souza de Viveiros; Provimento 101 – Prestação de Contas, a cargo do presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado; Campanha de Valorização da Advocacia, pelo conselheiro federal da OAB-PE, Ademar Rigueira Neto; e Processo Eleitoral, pela conselheira federal da OAB-SC, Gisela Gondin Ramos.

No dia 27, haverá manifestações livres dos presidentes das Seccionais e, após, leitura da Declaração de Curitiba.