Conselho Federal realiza campanha para que a advocacia brasileira ajude a advocacia do Rio Grande do Sul

O Conselho Federal da OAB está realizando a campanha de arrecadação para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, com o mote “Advocacia ajudando a Advocacia” e com adesão de todas as seccionais do país. Os recursos serão 100% destinados para as advogadas e os advogados gaúchos atingidos.

As doações podem ser feitas por pix, com o CNPJ: 87.019.584/0001-25.  O nome da conta que aparece é “OAB/RS ENCHENTE AJUDE A ADVOCACIA GAÚCHA”, e o banco é o Sicredi.

A OAB Paraná incentiva aqueles que puderem a contribuírem bem como prossegue com a Campanha de Solidariedade local de arrecadação de doações na sede da seccional.

Além de arrecadar doações, a ação do Sistema OAB garantiu, junto aos Tribunais Superiores, o deferimento da suspensão e ampliação de prazos para processos em que o procurador ou a parte residem no Rio Grande do Sul.

Com informações do CFOAB