Comitê de Estudos e Diagnósticos da Competitividade realiza reunião para concluir análise de pesquisa

Representantes do Comitê de Estudos e Diagnósticos da Competitividade da OAB Paraná se reuniram nesta terça-feira (8) para a conclusão da análise da pesquisa realizada junto a escritórios de advocacia e direcionamento dos trabalhos com base nos dados levantados. Estiveram presentes o presidente do Comitê de Estudos e Diagnósticos da Competitividade, o secretário-geral da seccional, Henrique Gaede, e os advogados Monroe Olsen e Rafael Mantovani.

A pesquisa foi realizada com escritórios que atendem as áreas empresarial e tributária para levantar informações e avaliações sobre o programa Paraná Competitivo, do governo do Estado. O programa traz benefícios fiscais e financeiros para empresas interessadas em se instalar no Paraná mediante contrapartidas.