Comissões da OAB se reúnem para discutir pauta de reivindicações da advocacia para candidatos

Os presidentes de comissões da Seccional reuniram-se no final da tarde desta quinta-feira (4) para discutir a pauta de reivindicações da advocacia a ser entregue aos candidatos a governador. Vários temas já foram debatidos e aprovados, referentes a atividade da advocacia, acesso à justiça, Poder Judiciário, segurança pública, reformas legislativas, reformas administrativas e precatórios. As comissões têm prazo até a próxima semana para entregar um documento contendo as reivindicações específicas de sua competência. O documento final será divulgado até o dia 12 de setembro, data da próxima reunião do Conselho Pleno, quando os candidatos ao governo serão convidados a comparecer à OAB Paraná para assinar o comprometimento com as propostas. Na sequência, as reivindicações também serão encaminhadas aos candidatos a senador, a deputado federal e a deputado estadual do Paraná.