Comissão da Advocacia Pública da OAB se reúne em Maringá

A Comissão da Advocacia Pública da OAB Paraná realizou nesta terça-feira (2) em Maringá uma reunião com a participação de advogados públicos federais, estaduais e municipais daquela região. O encontro aconteceu paralelamente ao III Congresso da Advocacia Pública – Combate à Corrupção, que prossegue até amanhã (quarta-feira).

A reunião teve por objetivo tratar de temas como controle da jornada de trabalho, honorários advocatícios, autonomia do advogado e procurador público, isonomia entre as carreiras jurídicas federais, estaduais e municipais. Os assuntos foram discutidos com a presidente da comissão, Heloisa Corvello, e com Julio César Zem Cardozo, membro da mesma comissão.

Além de colocar em pauta assuntos de interesse dos advogados públicos, o encontro possibilitou a troca de experiências dessas carreiras com a Seccional e a interiorização das questões afetas à advocacia pública.