Caravanas CPC em Maringá terminou com grande participação da advocacia

Foi com grande participação do público que a Caravana CPC 2015 : Principais Alterações terminou na noite de quarta-feira (12) em Maringá. A segunda noite do evento também lotou o Teatro Marista da cidade a exemplo do que tinha ocorrida na noite de abertura (leia aqui).

A segunda noite contou com as palestras “Execução”, com Leonardo Ferres da Silva Ribeiro; “Recursos aos Tribunais Superiores” com o coordenador do projeto Caravanas CPC, Sandro Kozikoski; e “Tutela Provisória” com Rafael de Oliveira Guimarães. O presidente da OAB Maringá, Airton Molina e o juritsta José Miguel Garcia Medina, que integrou a comissão responsável pela elaboração da proposta do novo Código de Processo Civil, também participaram da segunda noite do evento.

O projeto Caravanas CPC é uma realização da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná e conta com patrocínio da Itaipu Binacional. Desde o início deste ano promoveu palestras nas subseções da OAB com objetivo de esclarecer os advogados sobre as principais mudanças do novo CPC que deverá entrar em vigor em 2016. Ainda neste mês de agosto estão previstas etapas finais do Caravanas em Loanda (20), Guaíra (24) e Assis Chateaubriand (26) quando será completada a realização do projeto nas  47 subseções da Ordem no Paraná.

Mesmo que com o término do projeto Caravanas CPC a Seccional, por meio da ESA, tem promovido outros cursos e palestras, presenciais e telepresenciais, sobre o tema e em outubro está prevista a realização do Congresso Novo CPC em Curitiba (saiba mais aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *