A Caravana da Comissão Estadual de Direito Previdenciário e INSS (SRSUL) pelas Gerências Executivas do INSS pelo estado do Paraná será reagendada em virtude dos impactos da calamidade pública no Rio Grande do Sul. As novas datas do projeto, que teria início nesta segunda-feira (6/5) e seguiriam até o dia 10 de maio, serão divulgadas em breve.
A iniciativa coordenada pela Comissão Estadual de Direito Previdenciário da OAB Paraná tem como objetivo aproximar o INSS e a advocacia previdenciária. Nesta segunda-feira (6/5) seria realizada a primeira reunião do projeto em Curitiba, seguindo para as cidades de Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel, ao longo da semana.
Em virtude das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul, os profissionais do INSS foram alocados para atendimento emergencial e o cronograma da iniciativa da seccional será afetado.
“O momento de extrema dificuldade pede solidariedade e compreensão. Nos solidarizamos à população do Rio Grande do Sul e nos unimos em apoio às vítimas e às inúmeras famílias que enfrentam perdas e desafios inimagináveis”, destaca o presidente da Comissão Estadual de Direito Previdenciário, Adriano Celso de Souza.