Campanha da OAB Paraná com entidades parceiras soma mais de 7 mil litros de água para vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

A arrecadação em rede da OAB Paraná em parceria com outras entidades reuniu 1.280 unidades de garrafas de água de seis litros para serem doadas às vítimas das enchentes Rio Grande do Sul. O montante totaliza 7.680 litros de água. A entrega foi feita nesta terça-feira (14) à Defesa Civil do Paraná. Entre as entidades parceiras estão a  Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) e a Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar).

Esta parcial se soma à doação anterior, realizada nessa semana, de mais 2.600 galões, e outro volume de garrafas de 1,5 litros, totalizando cerca de 5 mil galões.

A seccional também prossegue com a Campanha de Solidariedade com arrecadação de itens para doação na sede até o dia 21 de maio. Estão sendo arrecadados produtos de higiene e limpeza, água e alimentos não perecíveis. E o Conselho Federal também realiza uma campanha para arrecadação de fundos que serão direcionados diretamente para a advocacia gaúcha.