Audiências de conciliação em SFH possibilitam mais quatro acordos

A Justiça Federal de Curitiba conseguiu promover, dia 27 de abril, mais quatro acordos nas audiências de conciliação em ações do SFH que já tramitam em grau de recurso no TRF da 4ª Região.
Foram realizadas 18 audiências, que resultaram em quatro acordos positivos. Em três audiências não houve possibilidade de negociação e os mutuários optaram em dar continuidade à ação judicial.
As outras 11 audiências foram remarcadas para outras datas diante das novas propostas apresentadas tanto pela Caixa Econômica Federal como pelos mutuários.
Estas novas tentativas serão feitas durante esta semana ou no final do mês de maio (de 25 a 28), em que está prevista nova rodada de audiências.
Dia 26, sete acordos foram homologados nas 21 audiências realizadas.