Já está disponível para pagamento no site da OAB Paraná a anuidade 2025. O pagamento em parcela única realizado até 10 de fevereiro tem desconto de 5,6 %. Também é possível parcelar a anuidade em 11 vezes, com o primeiro vencimento em 10 de fevereiro. O pagamento pode ser feito por meio de boleto, Pix ou cartão de crédito.
Há descontos nos valores para advocacia iniciante. Confira aqui a tabela atualizada.
Clique aqui para gerar o boleto. Não há mais envio de boleto físico.
Para utilizar o sistema é necessário que os dados cadastrais estejam atualizados. Todas as informações são protegidas conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) (atualize o seu cadastro aqui).
Programa Anuidade Vira Crédito
A OAB Paraná reafirma seu compromisso com a valorização da advocacia ao lançar o Programa “Anuidade Vira Crédito”.
Essa iniciativa inovadora permite que os valores pagos na anuidade sejam convertidos em créditos, que podem ser utilizados em cursos e eventos da Escola Superior da Advocacia (ESA) de nossa Seccional, fortalecendo ainda mais a formação continuada e de qualidade dos advogados paranaenses.
Os advogados têm até um ano para usufruir desses créditos a partir do pagamento da anuidade. Para quem optar pelo pagamento parcelado, os créditos serão somados proporcionalmente a cada parcela. Este benefício é exclusivo para os profissionais que pagam sua anuidade à OAB Paraná, não se estendendo a advogados de outras seccionais.
Em breve, serão divulgadas mais informações sobre as diretrizes e a utilização do Programa “Anuidade Vira Crédito” na ESA. Aproveite esta oportunidade para investir na sua capacitação e expandir suas habilidades com cursos de excelência.
Mais retorno para advocacia
O valor das anuidades é convertido também diversos serviços em prol da advocacia. A OAB atua em defesa das prerrogativas, da ética e disciplina, além de manter estrutura, colaboradores e oferecer benefícios e convênios com descontos reais pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e previdência privada (OABPrev-PR).
Destacam-se ainda serviços de assistência em processos que envolvem honorários, a fiscalização da profissão, e a defesa de pleitos como a priorização de investimentos na primeira instância da Justiça paranaense.