O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Voleibol empossou na última quarta-feira (22) as advogadas Andréia Gandin e Edivana Venturin nos cargos de auditoras da corte. Ambas integram a Comissão de Esportes da seccional e possuem experiência no direito desportivo. A diretoria da OAB Paraná foi representada na sessão solene realizada por videoconferência pelo advogado Lucas Mendes Pedrozo, presidente da Comissão de Direito Desportivo.
“Eu me candidatei à vaga seguindo todo o rito do Edital da OAB, com análise de currículo e sabatina do Conselho da OAB junto com mais dois candidatos. Sinto-me preparada para exercer o cargo e fico grata em ocupar uma das vagas destinadas à nossa instituição, que está atenta à representatividade como órgão de classe e também pela representatividade feminina”, destaca Edivana.
“Eu tenho um longo histórico de dedicação ao voleibol desde os tempos de atleta, atualmente como integrante da Comissão de Esportes da OAB Paraná e do Projeto Vôlei Legal. Sinto-me honrada com a indicação e me comprometo a representar a instituição com zelo e responsabilidade”, frisa a advogada Andréia Gandin.