Advocacia conta com Ponto de Atendimento Virtual na sede da OAB-PR para resolução de questões cadastrais junto à Receita Federal

Advogados e sociedades de advocacia que tenham questões cadastrais a resolver junto à Receita Federal têm a sua disposição os serviços do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) instalado na sede da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253, Ahú – 1º andar).

No local, colaboradores do Setor de Sociedades da seccional estão à disposição para auxiliar os profissionais em relação a serviços como emissão de documento de arrecadação (DARF e GPS), procuração RFB e outros (confira abaixo a lista completa)

O PAV foi instalado na OAB em 2021, mediante convênio firmado à época com a Receita Federal. O serviço foi ampliado pelo Setor de Sociedades e tem gerado maior efetividade e rapidez na solução dos temas levados ao crivo da Receita Federal pelos advogados paranaenses e suas respectivas sociedades.