Abertas inscrições para a 12ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), que conta com o apoio da OAB Paraná. A premiação visa valorizar as boas práticas da gestão pública municipal do Estado. Os projetos podem ser inscritos até o dia 31 de maio de 2024, por meio do site oficial do PGP-PR: www.pgp-pr.org.br.

O tema deste ano é a “Educação Fiscal e Cidadania: Saber é Poder, Agir é Transformar!”. Serão reconhecidas iniciativas com foco na educação fiscal.

Desde 2013, foram homologados 1611 projetos e 436 premiados. A premiação já está consolidada como uma das mais importantes deste segmento no Brasil. Além de prefeitos e secretários, podem inscrever projetos: Fundações e Autarquias Municipais, Empresas Públicas e Sociedade de Economia Mista, Câmaras de Vereadores e Consórcios de Municípios

A premiação é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), com participação especial da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep) e do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).

Com informações da Assessoria de Imprensa do Prêmio Gestor Público Paraná