Dois irmãos acusados de participação nos homicídios do advogado Igor Martinho Kaluff e de Henrique Mendes Neto em um posto de combustível da região central de Curitiba, no dia 11 de junho, foram presos na madrugada desta quarta-feira (17/6). A OAB Paraná tem acompanhando as investigações do duplo homicídio junto à Polícia Civil. O autor dos disparos Bruno Ramos Caetano já havia sido preso em flagrante.
Ilson Bueno de Souza Junior e André Bueno de Souza foram localizados por meio de denúncia anônima, com a ajuda das fotos divulgadas por determinação da delegada que investiga o caso, Tathiana Guzella. Os dois foram detidos em um quarto alugado no bairro Pinheirinho e conduzidos à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde, segundo relatos policiais, confessaram a participação no crime. Ambos têm antecedentes criminais relacionados a tráfico drogas e roubo de cargas.
O diretor de prerrogativas da seccional, Alexandre Salomão, e as comissões de Prerrogativas Profissionais e de Apoio às Vítimas de Crimes acompanham as providências e aguardam para breve o esclarecimento total do caso. As primeiras informações davam conta de que o fato estaria relacionado ao exercício profissional, em razão da cobrança de uma dívida.
Com informações da Banda B