Debate sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

O “II Ciclo de Estudos: Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS 6) – garantir disponibilidade de manejo sustentável da água e saneamento para todos” será realizado no dia 27 de setembro, das 19h às 22h, sobre a nova agenda mundial para o desenvolvimento sustentável, proposto pelo ODS. O evento será no Auditório Professor Ulysses de Campos – Campus UFPR Jardim Botânico, Av. Lothario Meissner, 632 – Curitiba.
Participam do debate os palestrantes:  Frederico Fonseca da Silva, professor do Instituto Federal do Paraná; Jair Kotz, superintendente de Gestão Ambiental da Itaipu Binacional; Edson Luiz Peters, procurador de Justiça do Ministério Público do Paraná e Luiz Panhoca, debatedor Universidade Federal do Paraná.
O evento será transmitido ao vivo via streaming. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas clicando aqui.