A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraná expressa seu pesar pelo falecimento do empresário Marcelo Rigler, de 51 anos. Formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Marcelo estava inscrito na OAB havia mais de 20 anos. O empresário conduzia sua bicicleta por volta do meio-dia de domingo (6/3) na Estrada Velha de Joinville, no município de Contenda, região metropolitana de Curitiba, quando foi atingido por um Fiat Pálio azul. Socorrido a uma unidade de saúde de São José dos Pinhais, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Até o momento, a Polícia Militar não teve sucesso na busca ao responsável pelo acidente.
“Com profundo pesar, partilho a dor e expresso minha a solidariedade à família. Acionarei a procuradoria da OAB Paraná para acompanhar o desenrolar do inquérito policial e proporcionar o apoio necessário para que os responsáveis por esse crime e pela fuga covarde sejam identificados”, declarou o presidente da seccional, José Augusto Araújo de Noronha.
O sepultamento do empresário será às 10 horas desta segunda-feira (7/3), no Cemitério Israelita do Santa Cândida, em Curitiba.