TJ-PR empossou quatro juízas substitutas para atuar em Comarcas do interior

Em uma cerimônia realizada na sala de atos da presidência, o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), desembargador Guilherme Luiz Gomes, empossou quatro juízas substitutas nesta semana. Julia Matos Frossard, que irá atuar na 45.ª Seção Judiciária da Comarca de Santo Antônio da Platina, Erika Fiori Bonatto (69.ª Seção Judiciária da Comarca de Corbélia), Juliana Pinheiro Ribeiro (56.ª Seção Judiciária da Comarca de Realeza) e Lívia Simonn Scantamburlo (65.ª Seção Judiciária da Comarca de Chopinzinho).

O conselheiro federal da OAB Paraná, advogado Flavio Pansieri, representou a Seccional na solenidade e ressaltou a importância da carreira (foto). “A magistratura tem sim no estado constitucional brasileiro um sentido simbólico de garantir a retidão das ações humanas, pois será na magistratura que buscara em último arrasto a solução de todos os conflitos que no Estado Democrático não conseguimos resolver por conta própria”.

Também estiveram presentes na solenidade o 1º vice-presidente e eleito presidente do TJ-PR para o Biênio 2015/2016, desembargador Paulo Roberto Vasconcelos; os desembargadores Antonio Loyola Vieira; Luiz Taro Oyama; Maria Mercis Gomes Aniceto; Fernando Antonio Prazeres, os juízes auxiliares da presidência Fábio Muniz e Rodrigo Otavio Gomes do Amaral; o procurador de Justiça Olimpio de Sá Sotto Maior; o presidente da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR), Frederico Mendes Junior,  demais magistrados, a secretária do TJ-PR, Gianna Bove, servidores, familiares e convidados das empossadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa do TJ-PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *