Ação Mascotinhos recebe inscrições para jogo do Paraná Clube

A Ação Mascotinhos desta semana será em jogo do Paraná Clube, no próximo domingo (13),  quando a equipe enfrenta o Santa Cruz no estádio Durival Britto, em Curitiba. A Ação Mascotinhos é uma parceria entre a Comissão de Esportes da OAB Paraná e a Caixa Econômica Federal (CEF), que permite aos advogados indicar crianças para entrarem em campo com os jogadores dos três clubes da capital, no início das partidas realizadas em Curitiba, nos finais de semana. São contemplados na ação os jogos do Atlético Paranaense, Coritiba Footbal Clube e Paraná Clube e que vão acontecer em Curitiba.

A inscrição é permanente e aberta para crianças com idade de 4 a 12 anos (clique aqui). É importante colocar o nome completo, data de nascimento, e-mail e telefone atualizado para que a Ordem possa entrar em contato. O cadastro deve ser feito para cada criança, quando há mais de um filho ou indicado. A criança sorteada ganha um ingresso para acompanhante.

A Ação vai acontecer até o final do Campeonato Brasileiro da Série A e B de 2014. O sorteio é automático, por sistema eletrônico criado para este fim, realizado na semana que antecede o jogo da equipe que o advogado torce.

Na última semana foi cancelada pela direção do Atlético Paranaense a edição da Ação Mascotinhos no jogo Atlético x Palmeiras. Deverá ser marcada uma nova data para início da Ação Mascotinhos da CEF e OAB no clube.