Seccional vai sediar Fórum sobre Direito Administrativo

Já estão abertas as inscrições para o “Fórum Direito Administrativo e suas novas tendências”, que a OAB Paraná vai sediar nos dias 24, 25 e 26 de junho. O evento é uma promoção do Instituto Professor Luiz Alberto Machado (LPM) e vai reunir alguns dos principais nomes do Direito Administrativo e Constitucional do país. As incrições estão abertas no site do instituto (clique aqui).

Está prevista a participação do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Eros Roberto Grau (USP), que abordará as “Novas Tendências do Direito Administrativo”. O presidente da Comissão de Direito da Infraestrutura e Estudos das Concessões da OAB Paraná, Rodrigo Pironti presidirá a mesa de abertura do evento. Estão confirmadas as presenças do professor Floriano de Azevedo Marques Neto, que falará sobre “Consensualidade no Direito Administrativo”; e do professor Bernardo Strobel Guimarães, que ministrará palestra sobre “As empresas estatais na atualidade”. Outros destaques da programação são as palestras com os advogados Vítor Rhein Schirato, sobre “Serviços Públicos e Concorrência”; professor Egon Bockmann Moreira, que falará sobre “Exploração Privada de Atividades Públicas: Autorização vs. Concessão e Permissão”. As mesas dos debates serão presididas pelo procurador do Estado, Fernando Borges Mânica, e pelo professor Fernando Vernalha Guimarães.

As palestras terão início às 19h, no auditório da OAB Paraná. As vagas são limitadas. Serão oferecidos certificados de 6 horas/aula complementares. O investimento é de R$130,00 para profissionais e R$65,00 para estudantes até o dia 14 de junho. A partir do dia 15 de junho as inscrições terão outro valor.