Entidades se reúnem na OAB Paraná para discutir projeto das custas judiciais

O presidente da OAB Paraná, Juliano Breda, presidiu nesta segunda-feira (22), na sede da Seccional, uma reunião que contou com a presença de representantes de diversas entidades da sociedade civil, para debater sobre o projeto de reajuste das custas judiciais e extrajudiciais em tramitação na Assembleia Legislativa. As entidades estão definindo ações e propostas alternativas ao projeto de reajuste apresentado pelo Tribunal de Justiça. Participaram da reunião representantes das seguintes entidades: OAB Paraná, Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci-PR) Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Paraná (Sinduscon-PR),  Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Associação Comercial do Paraná (ACP), Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Câmara de Valores Imobiliários do Paraná (CVI), Sindicato dos Corretores de Imóveis do Paraná (Sindimóveis-PR), Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar) e Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-PR).