Agenda do Advogado 2012 já está à venda na secretaria da Caixa

A Caixa dos Advogados do Paraná (CAA-PR) já está comercializando a Agenda do Advogado 2012, uma ferramenta extremamente útil no dia a dia da profissão. Com opções nas cores café e mel, a agenda de 2012 tem três opções de capas e pode ser adquirida na secretaria da Caixa, por R$ 30. Nas subseções, o início das vendas está previsto para depois do dia 20 de outubro e o valor será de R$ 33. Um CD contendo toda a legislação federal, Constituição Federal, súmulas dos tribunais superiores, modelos de petições e um programa de controle de processo (via internet) acompanha a agenda, que também tem espaço para planejamento e anotações de audiências, vocabulário de expressões latinas e estrangeiras de uso forense, telefones das subseções da OAB Paraná e dos tribunais e Seccionais de todo o país, guia prático da nova ortografia e dicas da língua portuguesa, telefones dos setores de atendimento da Caixa dos Advogados, das Livrarias By RT, dos Centros de Inclusão Digital e das farmácias de todo o estado, além de outras informações relevantes aos profissionais da advocacia.