O Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto, foi marcado por homenagens na subseção da OAB em Medianeira, presidida pela advogada Flávia Magnoni Sehenem. Foram homenageados seis advogados, entre os primeiros a atuarem em Tribunais do Júri na região e as primeiras mulheres. A homenagem aconteceu no último 11 de agosto, na sede da subseção, e em seguida foi oferecido um jantar, dentro da tradição do Dia do Pindura.
Confira a relação dos advogados homenageados: Mário Cilião de Araújo, que atualmente reside em São Miguel do Oeste(SC), mas fez o 1° Júri na comarca de Medianeira em 15/12/1969; Irineu Crema, advogado em Matelândia, homenageado por fazer o maior número de júris da Comarca de Matelândia e também em comarcas de abrangência da subseção Medianeira (total de 29 júris); Inês Muraro, 1ª mulher advogada a fazer Júri na comarca de Matelândia em 24/03/1988, representada na homenagem pela sobrinha Jane Zanella; Ana Maria Antunes Pereira, advogada em Santa Helena e 1ª Mulher Advogada a fazer júri na comarca de Santa Helena em 02/07/1996; Adalgir Carlos Comunello, advogado em São Miguel do Iguaçu homenageado por fazer o maior número de júris na comarca de São Miguel do Iguaçu e também nas comarcas de abrangência da subseção Medianeira (total de 44 júris) e Alty de Jesus Martins Diniz, advogado em Medianeira, homenageado por fazer o maior número de júris na comarca de Medianeira e também comarcas de abrangência da subseção Medianeira (total de 83 júris).
Foto: OAB Medianeira. Da esquerda para direita: Mário Cilião de Araújo, Irineu Crema, Jane Zanella (representando Inês Muraro, Ana Maria Antunes Pereira, Adalgir Carlos Comunello, Alty de Jesus Martins e Flávia Magnoni Sehenem, presidente da subseção de Medianeira.