O Tribunal Regional Federal da 4ª Região abriu espaço para os advogados apresentarem suas críticas e sugestões sobre o E-Proc V2, o sistema de processo eletrônico que o Tribunal implantou em todas unidades judiciárias de sua abrangência. Apesar dos treinamentos oferecidos por técnicos do TRF4 e do manual para advogados disponibilizado no portal do TRF na internet (www.jfpr.jus.br), os advogados vinham encontrando algumas dificuldades para utilizar o sistema. O presidente da Comissão de Direito Eletrônico da OAB Paraná, José Ricardo Cavalcanti de Albuquerque, disse que uma das dúvidas dos advogados é sobre a documentação exigida na fase de digitalização do processo, que tem variado entre as seções judiciárias do TRF no Paraná. A OAB Rio Grande do Sul, local onde o TRF da 4ª Região está sediado, também manifestou a existência de problemas para utilizar o sistema.
Para atender os advogados, o TRF4 disponibilizou para consulta pública a proposta de resolução do processo judicial eletrônio e-Proc no endereço eletrônico www.trf4.jus.br.
Os interessados também podem mandar críticas ou sugestões para o e-mail eproc@trf4.gov.br até o próximo dia 23 de março, terça-feira. Clique aqui para consultar a minuta da proposta de resolução.
Fonte: Assessoria de Imprensa do TRF4