Começa semana de audiências de conciliação na área habitacional

A Justiça Federal do Paraná está promovendo em Curitiba, entre os dias 26 e 30, de abril, a semana de audiências de conciliação em ações habitacionais que já tramitam em grau de recurso no Tribunal Regional Federal da 4a. Região.
As audiências de conciliação em ações em grau de recurso são uma prática pioneira adotada pelo Tribunal Regional Federal da 4a. Região com o intuito de beneficiar mutuários e a Caixa Econômica Federal.

Na semana de audiências realizada em Porto Alegre/RS, entre os dias 12 e 16 de abril, em 75% das audiências terminaram com entendimento entre os mutuários e a Caixa. Nesta semana serão realizadas em Curitiba 105 audiências. Nova rodada de negociações deve ocorrer no final de maio (de 25 a 28).