TRT9 realiza pesquisa de satisfação sobre serviços de TI

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR) realiza até 10 novembro a Pesquisa de Satisfação com a Informática 2023, com a finalidade de aprimorar os serviços digitais prestados pelo Tribunal.

A pesquisa se enquadra na política do Poder Judiciário para melhoria da qualidade dos serviços prestados na área de TI, definida através de regulamentações expedidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e pelo próprio Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região.

Trata-se não apenas de um olhar avaliativo sobre o que foi feito nesta área, mas de uma ferramenta para melhorar a eficiência dos sistemas digitais, através da experiência do usuário e da identificação dos pontos com melhor e com pior avaliação.

A consulta se divide em duas frentes, de acordo com o público alvo. Uma voltada para os usuários internos (magistrados, servidores, colaboradores terceirizados e estagiários), e outra para os usuários externos (advogados, advogados públicos, procuradores, acadêmicos, peritos, outros auxiliares da Justiça, como tradutores, intérpretes, leiloeiros e jurisdicionados em geral).

As questões são simples e objetivas. Em média, o questionário pode ser respondido em menos de cinco minutos.

ACESSE AQUI o questionário para usuários externos.