Glomb recebe homenagem no XI Congresso Internacional de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro

O membro honorário e vitalício do Conselho Seccional da OAB e ex-presidente da OAB Paraná (2010-2012), José Lucio Glomb, foi homenageado no XI Congresso Internacional de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro, que acontece até sexta-feira (6/10), na sede da seccional. Glomb recebeu a homenagem das mãos do presidente da Comissão de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro, Leandro Bernardi, que agradeceu ao ex-presidente o apoio na criação da comissão em 2010. A presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, esteve presente no momento da entrega, prestigiada também pela conselheira federal pelo Espírito Santo, Luciana Mattar Vilela Nemer.

Bernardi qualificou o ex-presidente como “um visionário”. A presidente Marilena Winter disse que as deferências a Glomb, que é detentor da Medalha Vieira Netto, são sempre merecidas. “Glomb é um paranista. Não surpreende que tenha tido a visão de formar esta comissão, que hoje demonstra os seus frutos neste congresso. Ele sempre esteve envolvido com as grandes causas do nosso estado, como a campanha O Paraná que Queremos”, lembrou Marilena. Glomb agradeceu a homenagem e expôs sua preocupação com a insegurança jurídica no âmbito do Poder Judiciário, o que é um dos temas centrais do congresso.